Crisma

A Pastoral da Crisma tem como principal objetivo a evangelização! Por meio da nossa incrível catequese de jovens e adultos, podemos ensinar e aprender, de maneira mútua, sobre as coisas do Reino de Deus e da nossa Igreja. Além disso, no período de um ano de caminhada, podemos colocar os Sacramentos da Iniciação Cristã (Batismo, Eucaristia e Crisma) em dia para aqueles que os querem receber! 

Você sabe qual a importância dos sacramentos? Eles são sinais visíveis da graça de Deus em nosso meio e por eles participamos e vivenciamos o corpo de Cristo ativamente! Por eles, podemos avançar cada vez mais na maturidade da fé e na transmissão do Divino Espírito Santo. 

Contamos com uma equipe maravilhosa de catequistas e catequistas auxiliares, sempre dispostos a ajudar nossos crismandos a viverem o que particularmente chamamos de 

"O melhor e mais incrível ano de suas vidas". 

Nossos encontros acontecem semanalmente, com turmas de terça feira a noite e sábado pela manhã, para que todos tenham a oportunidade de sentir o amor de Deus verdadeiramente e continuar suas rotinas diárias. 

Se interessou? Venha conhecer a gente, você será muito bem-vindo!

Nos siga no Instagram @crismacandelaria

Ouça nossa Playlist no Spotify