Grupo orante pelos sacerdotes promove Retiro no dia 25

Grupo orante pelos sacerdotes promove Retiro no dia 25

Movimento “Mães, Madrinhas, Pais e Padrinhos Orantes para os Sacerdotes” realiza encontro de orações e reflexões com a participação de Dom Pedro, no auditório da Cúria

O Retiro Anual do Movimento “Mães, Madrinhas, Pais e Padrinhos Orantes para os Sacerdotes” acontece no próximo domingo (25/08), das 7h30 às 16h, e será conduzido pelo bispo diocesano Dom Pedro Cipollini, no Auditório da Cúria Diocesana, no Centro andreense.

Surgido no “Ano Sacerdotal”, em 2009, a pedido de Dom Nelson Westrupp, hoje bispo emérito da Diocese de Santo André, o movimento tem como objetivo dedicar fielmente orações pelos sacerdotes, estando em grupos cada um em sua data específica ou a sós no dia a dia, suplicando ao Senhor pela Santificação de todo o Clero.

“Pretendemos, com a graça de Deus, espalhar o “bom perfume”, o desejo nos corações, atraindo assim, mais operários para a Messe do Senhor, divulgando nas comunidades e paróquias este movimento precioso que zela pela Igreja, pelos filhos prediletos de Nossa Mãe Maria Santíssima”, ressalta a Irmã Sandra Carvalho, discípula da Mãe de Deus e coordenadora do Movimento desde 2016, ao afirmar que cerca de 150 membros participam nas paróquias do Grande ABC.

A missa anual será presidida por Dom Pedro no dia 3 de outubro, às 16h, na Catedral do Carmo.

*

Participe

Quem desejar fazer parte deste movimento, nos grupos ou até criar novos grupos em suas paróquias, pode entrar em contato com a Irmã Sandra nos telefones: 4459-8407 ou 96448-4377.

É seguido um roteiro mensal para auxiliar nas orações e meditações da Palavra, preces, cânticos, calendário diocesano, tudo para melhor conhecimento e crescimento dos membros e do movimento.

22/8/2019

Fonte: https://www.diocesesa.org.br/2019/08/grupo-orante-pelos-sacerdotes-promove-retiro-no-dia-25/